25/03/2017

Fora do Cabide:Melhor eu ficar com o meu rim,preciso dele.

, NOME

Em Maio tem dois eventos do meu interesse e um deles é o show do Amon Amarth,vai ter numa cidade próxima daqui (Limeira) além do show na Capital,mesmo a opção do show no interior sendo mais ''em conta'' ainda está caro,fora que é no meio de semana.Então decidi não ir e ficar com o meu rim comigo,preciso dele no fim das contas 😂
Eu ia no Mr. Big novamente,mas decidi por não ir...meu amigo me encheu para irmos no King Diamond,mas deixei pra lá e fiquei sabendo que o Hanson,Pet Shop Boys e Body Count  farão turnê...não tenho tantos rins para vender assim 😆.

Estou numa de investir grana em algo palpável,não que ir em shows não seja algo bacana,mas a crise financeira está ai,tenho que ter os pés no chão sobre gastos e finanças, e vender órgãos no mercado negro não seria nem de longe uma ótima solução, o negócio é poupar mesmo.
Faz tempo que eu não posto looks aqui,é que não havia nenhum interessante para fotografar...por esses tempos andei bem básica/preguiçosa, e isso ás vezes é bom sabe?Mas ontem me deu vontade de caprichar,eu só ia acertar a mensalidade do curso e não fazer aula,foi bem fail porque a professora arrumou um shorts e acabei por fazer aula 😓.Mas foi bom no fim das contas !

Desenterrei um estilo que fazia anos que não usava,eu vivia usando essa combinação : saia xadrez,camiseta de banda e coturnos.Enfim,já falei de mais.





A regata é meio ''genérico'' dizer onde comprei,pois em qualquer loja de discos/camisetas você encontra semelhante.A saia foi de brechó,comprei quando morava em Curitiba e era um pouco abaixo do joelhos,encurtei e estilizei a barra.O cinto é Queen of Bones, a tiara é do Ebay e o coturno é meu Vilela velho de guerra.

Enfim,espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Que linda *-* Eu gosto muito de looks assim, não são meu estilo, mas é bom para se inspirar <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥