30/03/2017

Hora de dar um tempo

, NOME
Acordar pela manhã e repensar nas suas prioridades

Faz um tempo que ando pensando sobre isso,mas enquanto eu possuía ideias para imprimir em forma de escrita fui levando.Mas chegou um momento no qual eu não tenho mais o que dizer aqui,não sou o tipo de pessoa que gosta de falar sobre tudo que faz nos mínimos detalhes,tentei ser por um tempo mas não deu certo.Sou reservada e por mais que eu publique fotos de coisas corriqueiras em meu Instagram,não é tudo que gosto de compartilhar...Não estou escondendo uma faceta minha,apenas não acho normal expor TUDO que faz,seja uma ida na padaria até mesmo uma saída ocasional no final de semana.

Por isso ano passado excluí muitos álbuns em meu Facebook, e publico coisas como a minha arte ou algo relacionado ao esporte que ando a praticar.Ontem um amigo me perguntou porque ele não conseguia me seguir na minha conta do Instagram,disse pra ele que ele estava bloqueado,então ele me questionou o porque e disse como iria me acompanhar.Disse que quando ele quiser saber sobre a minha pessoa,que viesse perguntar ao invés de ficar dando 'joinha' nas minhas coisas e ficasse perguntando a terceiros,já que meu Facebook e telefone ele tinha.

-Mas Mah,perguntar dá trabalho...acompanhar é mais fácil
-Tenha esse trabalho então.
E no fim tivemos uma longa conversa por áudio,algo que acho muito mais digno do que ficar curtindo as coisas e fazendo comentários aleatórios.Não acho normal esperar que o outro publique se está bem,ao invés das pessoas irem até ela e perguntar,a mania de ficar tirando conclusões através de publicações é cada dia mais crescente,na era da comunicação as pessoas se comunicam cada vez menos.Não vou deixar de publicar uma coisa ocasional ou outra,amo fotografar e não tem jeito,mas que isso seja feito do jeito que amo fazer -em forma de arte- e não de forma aleatória :peguei meu celular,fiz uma foto mais ou menos e não vivenciei o momento que retratei.

Então ao invés de acharmos que um casal feliz precisa postar mil fotos,uma pessoa com uma vida perfeita é aquela com mil fotos fazendo a social,ou aquela pessoa que sempre mostra suas últimas compras de importados,chegue e pergunte e converse e não dê like apenas.Não sei quanto tempo esse meu afastamento do meu blog vai durar,mas que seja o suficiente para eu voltar para cá de forma sincera e que traga um conteúdo verdadeiro e que tenha a minha cara!Não quero tapar buracos criativos com Tags,Looks e coisas nas quais eu não exercite minha criatividade e mostre quem eu sou de forma transparente...que esse hiato dure o necessário.

Nos vemos em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥