23/03/2017

Quando seu ex-crush é ao mesmo tempo seu amigo

, NOME
Na minha cabeça eles são um casal,respeita <3


É nossa música de boy band XD

Semana passada fui surpreendida por uma mensagem no Whatsapp,de uma pessoa que não estava mais na minha lista de contatos.Ele foi sincero em dizer que ficou sentido por eu tê-lo excluído,a conversa foi fluindo naturalmente, em menos de dez minutos nem parecia que eu havia parado de falar com ele.Porque eu?Porque em Janeiro/2016 ele e eu conversávamos,mas ele não entendia uma coisa: eu já não era mais solteira.Conheci o D. (vamos deixar a identidade desse Taurino em off) num bar local,era um garoto MUITO bonito,tímido que tinha um fiel amigo na época,achei ele na comunidade do orkut do bar que frequentávamos, e decidi deixar uma mensagem sincera.

Falei o quanto eu o achei interessante e se não poderíamos conversar,eu Marcela codinome Bettie Gibbs,dificilmente  tomava esse tipo de atitude,mas algo dentro de mim dizia que deveria.Trocamos contato e logo estávamos conversando no MSN (#saudadesmsn),a atração foi reciproca,entre conversas falando de música,segredos e outras coisas,combinávamos em nos encontrar,mas nunca rolava nada quando nos viamos.
Comecei a namorar e logo em seguida ele também,nos afastamos.Nos víamos nos rolês da vida,porque ele é músico...fui morar em outro Estado e perdemos contato de vez em 2011.Recuperamos o 'contato' em 2013 e em 2016 perdemos,e em 2017 lá estamos nós novamente.

Fiquei pensando comigo mesma,apesar dele ainda sentir-se atraído por mim,vi que muitas coisas que ele dizia não era maldade,aliás ele nunca foi maldoso.É um rapaz de coração bom,com um olhar inocente como de uma criança e ao mesmo tempo magnético, como de um homem seguro.Esqueci a parte das nossas conversas de conotação sexual do passado, e foquei nas bobagens e risos que tínhamos, e até sobre nossas inseguranças falávamos abertamente.Oito anos atrás não percebia malicia nele  algo que continua igual, entendo que é seu jeito de se comunicar e deixar uma conversa menos rígida.


Agora estamos combinando de nos ver,fazer aquela sessão de fotos que eu prometi anos atrás, e ficamos um tirando sarro do outro.Não entendo esse medo que as pessoas tem em não serem amigas de seus exs,se a pessoa não te machucou e o relacionamento terminou numa boa,porque não?No meu ponto de vista um relacionamento afetivo sem amizade e cumplicidade,não funciona de uma forma saudável.Não nego que a primeiro momento fiquei com receio,pelo simples fato dele não entender que não sou solteira,era medo de machucar uma pessoa que gosto de verdade,tenho apreço e carinho fraternal.

Mas a gente fica com tanto medo muitas vezes,que deixamos de aproveitar o lado bom das coisas,momentos e pessoas.O passado ficou ali e agora é olhar apenas para frente,lembram que falei no último post sobre sentir e dar afeto?Então, não fique se preocupando com o que as pessoas vão falar,dê afeto,curta a pessoa e se ela veio até você e foi sincera,abrace-a,curta esse novo começo!No fim antes de tudo o 'crush' pode virar seu amigo, e quem sabe seu companheiro?Não devemos ficar presos a uma só possibilidade,devemos apreciar as coisas como um todo.


Coloque a conversa em dia,ria e não se prenda a certas coisas...ninguém trai se não quiser,não é errado fazer amizades e nem tudo se resume a sexo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥