22/03/2017

Sentimentos e sentidos

, NOME
Travis Fimmel foi meu crush na época da campanha da Calvin Klein e é meu crush hoje  em Vikings,não consigo superar isso xD
Ás vezes ficamos presos a muitas coisas,esquecemos que podemos sentir e ser sentidos,esquecemos que afetuosidade não precisa ser retribuída da forma que idealizamos,apenas na possibilidade que o outro pode retornar.Perdemos tempo remoendo o estrago que nos fizeram,atacando pessoas que nos machucaram,afim de que estas sintam a ''mesma'' coisa que nós.Não é assim,a gente apenas perde um tempo precioso,doando coisas erradas,sentimentos errados!Aprendi que doar afeto é mais simples do que se imagina,amar,sentir e independente do retorno imediato,sentir-se bem por apenas transmitir algo bom.

Construir o próprio mundo não é difícil, difícil é ficarmos presos em um mundo que criaram para nós,uma figura que não é a nossa,com medo de não sermos aceitos por nos julgarmos "simples'' de mais.A Diva/Galã vai depender do olhar que projetamos,nem sempre aquela pessoa que todos invejam,que possui vários admiradores é segura,precisa sempre um aval de aprovação de todos,não sabe viver fora do próprio ninho de incertezas e falsa aceitação que se enfiou.
Todos nós brilhamos,todos nós temos a plenitude de atrair aquilo que merecemos,não podemos nos privar de sentir e ser sentidos,de presenciar as sensações que a vida nos entrega,há momentos e pessoas que conhecemos que nos proporcionam grandes coisas...ter medo de tudo pra quê?Se entregar a um sentimento que não lhe pertence porque?O que o outro quer que você seja/sinta é problema do outro!

O dia está lindo lá fora,o céu com um azul sem igual, e mesmo que o dia estivesse chuvoso o barulho da chuva é lindo,é acolhedor e reconfortante.Então porque não sentir?Porque ficar com medo,porque sorrir mesmo que não haja graça,mesmo que a vida esteja em desgraça,o que não vale é fingir para agradar,fingir para atingir,fingir para que o outro sinta a dor na qual você não consegue curar.

Ah não faz tão mal assim
Pode me chamar de amiga,de colega,de cumadre ou sei lá,pode me xingar se quiser...mas de fato só vou absorver e sentir o carinho,precisamos sentir muito mais isso hoje em dia,permitir-se falar em voz alta,permitir se aventurar e amar quem quer que seja!Escolhas fazemos,mas o mérito delas não é só nosso quando vencemos,mas quando perdemos...somos estragados pelos nossos pais,nossos pais pelos nossos avós e assim vai,o que não podemos é dar continuidade e permanecer sem concertar nosso coração...

Sinto-me feliz por ter duas partes distintas de eu mesma,onde ambas podem andar juntas sem conflitos,onde compreendi que nem tudo é igual e onde eu posso seguir adiante e mergulhar em alguma aventura boa.Por eu mesma e mais ninguém,porque eu quero,eu posso e eu vou!Se vão achar ou não,deixei pra lá e digo o mesmo a quem estiver lendo isso...mas não esqueça de aplicar isso na prática,porque dizer é diferente de fazer.Falar mil vezes que não liga,é porque liga!Olhe-se diante do espelho e se despeça daquilo que te incomoda,não precisa dizer ao mundo,escrever textão,foto de indireta...apenas diga pra você mesmo,olhe para si mesmo,veja quem você realmente é e aprecie isso e sinta-se orgulhoso e grato!

Plenitude e prosperidade isso ninguém dá de presente para nós

Quando conseguimos tal feito,nos sentimos mais plenos e percebemos que aprovação dos outros não é necessária,aprendemos que se relacionar é melhor do que se acomodar e viver algo porque é conveniente,aprendemos a nos afastar daquilo que nos faz mal sem medo da rejeição,aprendemos a acolher aquilo que de fato nos é importante.Aqui não é apenas para ajudar desconhecidos,sendo franca sobre as minhas dores,mas é para me ajudar a ser mais aberta...não quero platéia,apenas quero me compreender.Aplausos,elogios e fama não trás para eu aquilo que preciso,aquilo que de fato busco.

O que eu apenas quero é seguir em frente,sem olhar para atrás e depender do passado, e isso já estou fazendo de fato.O vento está trazendo de volta do meu passado,aquilo que de fato apenas é essencial de verdade,relações  e aprendizados que nunca se diluíram e se desfizeram...



2 comentários:

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥