08/04/2017

A preguiça de socializar com o antigo

, NOME


Mês que vem tenho dois eventos grandes para ir,e a minha vontade de ser invisível nesses casos específicos é  constante.De ninguém me reconhecer,de não vir falar comigo,fingir que não me viu!Parece que voltei ao estágio um da minha depressão,mas não,eu apenas não quero socializar com o meu passado...Não que eu me envergonhe dele,é que andei muito pra frente!
Tantas vezes tive que fingir estar bem,ser gentil com gente grosseira que não entende que não sou muito falante,que prefiro observar,ouvir o outro.Já fui chamada de antipática,metida e egocêntrica...mas sou apenas uma pessoa introspectiva no meio dos outros.

Se eu quero sair sozinha,é porque estou afim de curtir a minha pessoa,ouvir o mundo a minha volta!Aliás,eu adoro sair sozinha...sem roteiro muitas vezes.Nunca me dei bem com pessoas que me obrigavam a estar com elas sempre,que não entendiam que muitas vezes eu precisava ficar só,que muitas vezes eu estava cansada dos mesmos rostos e que de fato,decidi por mudar.Não estou a me vangloriar por ser assim,apenas quero dizer que : me sinto bem desta forma...Sinto que mudanças se avizinham,mudanças das brabas e viver na mesmice não é comigo!Sempre fui apreciadora da própria solidão,e tenho sorte por ter me casado com alguém que compactua desse sentimento,que nem sempre se precisa estar junto para estar presente!Cada um é uma ilha.

Sabe aquela coisa de almas gêmeas?Esqueça!Já somos completos,não tem porque ficar vasculhando e procurando a metade da laranja,mas convidar uma alma afim para fazer parte de nossas vidas,não faz mal e é ótimo (temos mais de uma aliás)!Porque então devemos ficar presos a mesmice,ao cômodo e confortável!?Ninguém é obrigado,seja honesto consigo mesmo e com os outros!Empatia é algo que se conquista,não se obriga a ninguém ter!Então se me ver por ai,eu der um aceno de longe compreenda,quero desfrutar da minha própria companhia no momento,pois ela já me basta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥