14/04/2017

Bettie Gibbs em: Noir Cinema

, NOME
Todas as fotos são auto-retratos

Fazia tempo que eu não tinha vontade de fazer algo realmente criativo,porque me maquiar e sair para fotografar ao ar livre é fácil,mas criar um tema e dar vida a ele não.Queria fazer uma sessão inspirada na década de 1920,mas nunca ficava com vontade de fazer...pensava no que eu poderia fazer pra me motivar,eis que fora mais simples do que eu pensava: me desapegar.- sou sensitiva e mesmo que eu não queria, canalizo os pensamentos das outras pessoas,seus sentimentos sejam bons ou ruins.Me livrar dessas coisas era muito difícil,pois eu não sabia como me defender...

Ontem mesmo vi uma publicação de uma guria,cheia de agressividade desnecessária...ninguém a agrediu,ofendeu ou algo do gênero,mas lá estava a foto com a legenda do tipo '' se não gostou da foto,quero que você se foda''.As pessoas mal sabem como esse tipo de atitude intoxica quem faz e quem convive ou apenas acompanha esse tipo de pessoa,fiquei mal uma meia hora depois de bloqueá-la no Instagram,mas depois com calma filtrei e não senti mais a hostilidade dela.

As pessoas deveriam perceber que certas palavras contaminam as energias no geral,não adianta praticar magia do bem,rezar e essas coisas,se suas atitudes e energias são tóxicas.Enfim,fiquem com algumas fotos dessa sessão,eu amei!Entrou pro hall das minhas favoritas!! 💜
No mais,apenas produzam energias boas,faz bem para você mesmo e para o mundo!






Mais fotos em Bettie Gibbs Ego


2 comentários:

  1. Amei! A edição ta maravilhosa! Aquela foto do teu rosto ( a primeira ) está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado guria!É a minha favorita também!

      Excluir

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥