08/04/2017

Fora do Cabide: Não se acomodar jamais e sentir-se a vontade

, NOME


Metade do mês de Março e começo desse mês foi bem agitado,tive que fazer escolhas e fiz mudanças que foram bem significativas.Deletei algumas redes sociais,outras deixei de lado e fiz uma limpeza no meu Facebook,deixando-o extremamente pessoal...contendo somente familiares e amigos bem íntimos,acredito que no meu caso não é necessário mais que isso.Estava no meu segundo mês de aula de pole dance e por mais que eu tenha construído laços de amizade, eu separo bem as coisas e a metodologia não estava do meu agrado,sou metódica e gosto de aprender de forma direta e com cronograma.Me desvinculei da minha antiga escola e estou em outra.

As pessoas tem que compreender que nem tudo é pessoal,que muitas vezes precisamos fazer escolhas por nós mesmos,como um amigo meu que é professor de educação infantil na rede pública me disse: Não devemos nos acomodar,devemos sempre buscar o melhor para nós e evoluir.Já me vi presa em situações desconfortáveis,ia empurrando com a barriga e não via resultado,nessa altura da vida não devo mais fazer isso.No mais,não posso mudar a perspectiva dos outros,se levam pro lado pessoal ai já não é comigo!Ontem alisei o cabelo,era algo que eu procrastinava a anos,usava relaxamento e detestava,após sete anos sem química e uns cinco usando cabelo natural,senti a necessidade de mudar e estava com saudade de usar franja e gastar menos com produtos pra cabelo.😅

E foi muito gostoso passar 4 horas no salão,sinceramente não me lembro qual foi a última vez que fui em um,espera lembro sim,eu tinha quinze anos ... Mas isso nem vem ao caso,o caso é: me sentir MUITO a vontade ali,fui desbocada,falei bobagem,refleti sobre a juventude e maternidade...e se engana que esse ambiente é só pra fofocar,nem rolou fofoca.Eu não me sentia a vontade assim fazia anos,nem com meus amigos eu me sento assim...as pessoas com medo de serem julgadas estão travadas,não falam bobagem,usam mais filtro do que deveria pra não ferir a moral e ficar bem na fita,mas do que adianta essa pompa toda se o respeito e coisas simples  estão sumindo?Fale mais palavrão e não tenha medo de falar asneia,pois errando que a gente aprende!E girllllllllll,lavei a alma naquele salão e sai de lá me sentindo divina!

Mas vamos falar do look: Usei para ir na Feirinha,que acabou virando um almoço de esfirra do Habibs num bosque calmo e lindo!Voltei pra casa até descalça,porque sentir os pés nas pedras geladas e as folhas é algo muito bom!💚🍂🍃





Para quem tem medo de fazer progressiva (que assim como eu nunca fez),vá num bom profissional,em mais de um se for preciso.Ele vai avaliar seu cabelo,vai tocar para sentir a textura e vai pedir muita hidratação,reconstrução e nutrição principalmente para cabelos descoloridos assim como o meu.Esperei um mês para fazer o processo, fazendo tratamento 3x por semana, e mesmo assim precisei de um corte e uma hidratação das brabas,então não vá num profissional qualquer e não seja irresponsável,obedeça a pausa de uma química e outra...você não vai morrer por ficar um mês com cabelo desbotado,melhor isso do que ficar com o cabelo elástico e com queda.Apesar das pontas secas (que em quinze dias eu já recupero),amei o resultado! 💅

O que eu usei: O body comprei no Mercado Livre , esse jeans comprei numa liquidação da Pernambucanas e fazia tempo que não usava (porque não me servia),as botas foi um achado na C&A,paguei uma pechincha !Não usei maquiagem porque o calor me obriga a não usar 👿😖😎
Fiz um tumblr para o meu alter ego Bettie Gibbs,ali vou me focar em publicar auto retratos para divulgar meu trabalho,quem quiser acompanhar é só clicar aqui.Então é isso gente,muito obrigado pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥