17/04/2017

Fora do Cabide: Sou brega mesmo

, NOME
Insira aqui uma fita cassete de bandas de AOR 80s
Prometi não acumular postagens pois acabo por não posta-las depois,principalmente quando se trata de look do dia e essas coisas.Já falei aqui algumas vezes que meus amigos tinham/tem vergonha do meu estilo,que um professor de História do Ensino Médio (que deve estar com seus 60 e poucos anos) falou que eu nasci na época errada,não nego que sou brega e uma alma antiga.Gosto daquelas músicas farofas,amo AOR e coisas que remetem algumas décadas atrás (principalmente 1980s).Antes ficava contida e até meio que abria mão das coisas,mas hoje com orgulho digo que sou brega sim e desejo meus mais sinceros foda-se, para aqueles que censuram meu jeito de ser.Não ofendo ninguém (apenas o gosto estético dos mais conservadores),não maltrato ninguém e muito menos desrespeito o direito de individualidade das pessoas.

O pessoal anda impondo muita regra aonde não há necessidade,e desobedecendo coisas básicas como o espaço do outro,o respeito anda em segundo plano.Que diabos uma roupa vai fazer mal a alguém?É muita falsa moral pro meu gosto,é muita encheção de saco por tão pouco,e o que deve ser realmente importante ninguém se importa.
Ando feliz porque as coisas finalmente andam se ajeitando,e isso acho super válido!Não tenho grandes feitos para contar,pelo menos na visão dos outros,mas como não vivo para os outros o que eu sinto e a satisfação que é fato,são mais importantes!Então é isso.




Usei essa roupa para ir visitar minha mãe,irmão e sobrinha,abraço de criança é muito bom,apertado então?melhor!Passei a tarde brincando com a minha sobrinha Julia, e já estou com saudades


Usei essa para reconhecer o local onde vou fotografar meu amigo @danilo.cremasco ,precisava ver iluminação,localização e pensar num tema para desenvolver.Ele está bem empolgado e eu também estou!Ficamos um tempo (ok uns anos) sem nos falar,porque as pessoas começam a namorar e se afastam e no meu caso,ele se afastou porque comecei a namorar LOL,muito marmoteiro esse garoto.Pessoas eu detesto viver em um estado de eremita quando estou num relacionamento,acho isso infantil,afinal de contas antes de um relacionamento a pessoa tem sua vida e individualidade, e isso incluí amigos.Já tive um relacionamento onde o cara era controlador,regulava até o tanto de maquiagem que eu usava, e sabem ?Não recomendo isso para ninguém (seja homem ou mulher),melhor ficar só do que viver num relacionamento péssimo.

Já nesse dia fui no feriado visitar minha mãe,não tenho só roupas pretas no meu guarda-roupas,há algumas peças estampadas e até mesmo coloridas.Em menor escala é verdade,mas elas existem!

Então é isso pessoas,vou me dedicar a fazer postagens mais leves por vezes,não por conta dos leitores,mas é que preciso relaxar mesmo!Espero que tenham gostado!

Tchau!



Um comentário:

  1. Na verdade eu acho suas roupas o máximo, haha!

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥