12/04/2017

Fora do Cabide: A vida é muito curta pra ficar no básico

, NOME


Ontem assistindo a um programa aleatório sobre comida,bebida e tatuagens uma coisa me chamou atenção. O apresentador fora num salão que é dentro de um restaurante,o dono corta cabelo também no palco em shows de punk rock,conversas sobre moicanos e tudo mais surgiu o seguinte dialogo:
-As velinhas vem fazer moicano comigo...
-Mas até as velinhas?
-Sim,a vida é muito curta para ter um corte de cabelo sem graça.- achei isso o máximo,depois parei para pensar como eu só me arrumava para ocasiões mais planejadas,como jantar fora,ir ao cinema ou balada.Eu não era assim,me deixei cair no óbvio e por mais reservada e tímida que eu seja,não gosto de ficar no básicão quando o assunto é roupa.

Fui ao mercado e depois tomar sorvete com essa roupa que vocês irão ver,se eu notei se havia alguém me olhando atravessado?Não,a vida é muito curta para se importar com olhares tortos e curiosos.
Vestir-se do jeito que sente vontade é ótimo,não saindo semi nu ou nu pra não ser preso já basta,de resto pode tudo!Quando alguém questionar  se você está inadequado para sua idade,apenas diga: a vida é muito curta pra você se importar comigo, por isso eu não me importo contigo...

Então é isso gente,chega de conversa fiada e vamos ao look!






O vestido é da loja My Little Candy,o casaco foi doação da Elen, a meia não lembro 😅 , o sapato boneca é Vilela e a bolsa é da Sarah Rotten.Dei uma aparada na franja,ia cortar reta mas deu um fogo no toba e cortei assim mesmo!E olha,muito mais prática (pelo menos pra mim),penteio com a escova e nem preciso passar chapinha,uma beleza!Então é isso gente!Até o próximo post!



4 comentários:

  1. Fotos lindas *-*
    Faz tempo que não vejo mais os blogs que sigo, estou tendo tanto trabalho da faculdade que não está dando tempo :(
    Mas acho que daqui um tempo isso vai melhorar, hahaha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!Sei bem como é,voltei a estudar por conta,que hoje vou tirar o dia pra fazer coisas que gosto (como jogar The Sims),mas tudo melhora com o tempo,senão a gente enlouquece XD

      Excluir
  2. Exatamente amiga! Aderi hj a essa vibe. nada vai estragar minha positive mental attitude!
    Vc está arrasando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai!Ninguém vai estragar nossa plenitude!
      Obrigado mulier

      Excluir

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥