18/04/2017

Não me canso de olhar a lua (não se sinta só)

, NOME
Foto de minha autoria

A gente vai compreendendo as coisas aos poucos,vai contornando e tentando ser o mais racional possível,mas caímos em um labirinto de sentimentos que nos consome.Seja de forma boa,seja de forma ruim,seja da forma que for...Gostaria de alcançar uma justificativa,mas não existe nenhuma,então apenas deixo fluir e aproveito cada segundo disso,cada gosto e desgosto e por fim posso me tranquilizar.Já escrevi muitas coisas,alguns assuntos que não diziam respeito a mim,outros que diziam mais do que deveria,mas eu sempre tenho algo a dizer para eu mesma.Por vezes duvido de quem eu sou,ás vezes tenho toda certeza para que vim,mas posso afirmar com todas as letras: não posso mais viver em função de agradar.-eu ficava sentada apenas ouvindo aos ataques,eu estendia a mão e recebia a amputação da mesma.

Não posso desistir dos meus sonhos,não posso dar de ombros para os meus sentimentos e até o que escrevi tempos atrás aqui,já não faz mais parte de mim,deixei para trás,me reinventei e me curei das feridas abertas.Sempre quando preciso olho para lua,ela é mal julgada por não ter luz própria,por ser a carta das ilusões no Tarot,eu apenas vejo como algo belo e sublime,algo que me acalma e me faz lembrar que tenho sonhos.A lua tem a luz do sol para brilhar,isso me faz lembrar que nós jamais estamos só,sempre há alguém conosco a nos apoiar,a nos dar amor e iluminar nossos dias tristes.
Por isso que eu digo: não se sinta só-pode ter certeza que eu sinto a mesma angústia que você sente,sinto o anseio de estar longe de você fisicamente,querendo te confortar e dizer ''vai acabar tudo bem''.

Não faça ou deixe de fazer as coisas pensando no julgamento alheio,falo isso por mim mesma,deixei muitas coisas por levar em consideração as palavras que não eram minhas.Deixei de dizer o que sentia com medo de ser julgada,deixei de seguir em frente com medo de me sentir ferida.As pessoas julgam e sempre vão julgar,é muito mais fácil do que se colocar no lugar do outro...digo que amo você,não me importo as tantas especulações que andam fazendo sobre minhas palavras,mas essa é a melhor forma que encontrei de me comunicar sem restrições.Sinta,não há nada de errado nisso...é fato que somos pessoas que vivemos melhor sozinhas,como sei disso?Somos muitos parecidos,eu achava que somente pessoas opostas se atraiam,que aquele que é parecido com a gente não acrescenta,como eu me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥