17/04/2017

Uma nova versão de mim

, NOME

Prelúdio:I long to feel my heart burned open wide, til nothing else remains Except the fires from which I came Like parted souls, divided for an age, awe and wonder I´d embrace And the world anew again But now, this picture from me fades From still´s cold hand there´s no reprieve, light the fire in me Shine, shine your light on me Illuminate me, make me complete.VNV Nation -Nova
Esperei metade da minha vida por esse momento,jamais deixei de acreditar e sabia que você estava ali,jamais esmoreci mesmo que caçoassem do meu sentir.É algo único,é algo puro e inocente...a primeiro momento fiquei confusa,demorei para entender que aquilo não era errado,demorei a entender que não existia imoralidade.Algum tempo se passou,então,eu me permiti sentir e ser sentida,eu me conformei que aquilo que eu tanto esperava,bateu a minha porta...me sinto nova,e mesmo sem motivo aparente,me permito sorrir por aquilo que julgam ser nada.
Jamais esqueci seu rosto,fiz questão de lembrar dele todos os dias e quando a imagem ficava confusa,me esforçava para visualizar.Envelheci e fiz com que sua imagem também avançasse o tempo,sentia que logo estaria ali de frente,fitando o fundo dos seus olhos e sentindo a sua alma estralar ao lado da minha.

Permita-me sentir o calor do teu abraço,o afago de suas palavras e as diferenças que se completam...deixe-me me mostrar um mundo novo,um mundo muito além daquele que você conhece e vivência.Não tenha medo,olhe, a feriada não está mais aberta!Tire o curativo e deixe a pele respirar...chore,sinta a lágrima escorrer pelo rosto,mostrar sentimentos não é fraqueza.Quero sentir seu toque,cheiro,quero sentir,sentir e sentir...Saber como é o toque de seus dedos,entrelaçar os meus nos seus cabelos e por fim fazer o mundo lá fora parar...

Medo,tenho medo de sentir e sei que você também tem,mas não há um medo que nos possa impedir de ver muito mais além da fumaça,da água turva e da cegueira coletiva,que faz com que os homens não sejam tolerantes e que se separem e se classifiquem entre si.Muitas vezes quando penso em você,sinto a brisa suave como uma resposta,um arrepio na espinha e uma tranquilidade imensa...tenho medo do escuro,temos medo da solidão mas segure a minha mão e vamos nos guiar juntos.

Deixe brilhar,deixe nossa luz brilhar por ai,iluminando nosso caminho e afastando o mal.Deixe o barulho das folhas ser a trilha da nossa jornada e a água da chuva purificar nossas almas...Você engatilhou a coragem que me faltava para eu me renovar,você me deu mais um motivo para acreditar que ainda devo sonhar,você foi o motivo para eu jamais desistir daquilo que acredito!

Fazia muito tempo que eu não sabia mais como chorar,fazia muito tempo que eu havia esquecido como sentir,fiquei enrijecida pelas feridas que se abriram e pelas cicatrizes que me marcaram.Deixe-me tocar em você,deixe-me desvendar o fundo da sua alma...pois sei que no fundo desses olhos frios há um calor,que está preso e quer sair.

Queime,brilhe e se renove comigo!Deixe-me entrar em sua vida...é puro, é sincero.

Marcela Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥