04/04/2017

We deserve to be given other chances

, NOME
Oscar Wilde
Achei que voltaria aqui um apanhado de meses depois,mas acordei bem antes do meu horário e fiquei de devaneios na cama e tagarelando com meu companheiro.Semana passada fora uma semana insana e intensa,mas que me trouxe frutos no que diz respeito a percepção e concepção das coisas...percebi que não devo deixar de lado esse espaço,lugar no qual consigo expressar o que sinto ao invés de reprimir e engolir,isso não me faz bem.O que devo fazer é me dedicar apenas o tempo necessário aqui,que seja algo espontâneo e sem  ser obrigação,se uma ideia parecer e eu possuir uma brecha para compartilha-la ok,se não poder não ficarei inquieta ruminando tal coisa até conseguir compartilha-la.

Sinto orgulho do jeito que ando levando as coisas,ter compreensão de si mesmo é algo libertador de certa forma,perceber o que te contamina e bloqueia.O mal só chega até nós se canalizarmos,parece algo bem piegas mas tem um fundo de verdade nisso ai.Não me permiti seguir em frente com meus sonhos,porque me diziam que eram tolos,inventava justificativas para me conformar com a negativa,me deixava cegar pela magoa,procrastinava em situações que me conduziam a um estado zumbi e se continuasse assim,ficaria cada vez mais vulnerável para ser vampirizada e no fim,envelheceria amarga porque deixei meus sonhos no passado.

Não vou ofender ninguém se eu quiser mudar,se eu quiser buscar algo melhor para eu mesma,se quiser evoluir e buscar formas mais eficazes de crescer e aprender,quem se ofende com isso precisa urgentemente rever seus conceitos,deixar de olhar para si e notar que cada um funciona de uma forma diferente,a mesma coisa não se encaixa  em todo mundo.Ficar numa situação desconfortável afim de não magoar os outros,só trouxe magoa e ressentimento para eu mesma...só me fez ser negligente comigo e com quem se importa comigo de verdade.Sair de algo que não me faz bem falando a verdade,ao invés de justificativas e satisfações é revigorante!E também é totalmente um direito meu não dizer nem a verdade,não dizer nada se eu não quiser.

E sabem?Quem enxerga além de si mesmo além de atrair o bem,não necessita de justificativas e satisfações,respeita a verdade porque tem empatia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Os comentários são moderados,para que eu possa dar devida atenção a cada um deles.Respondo aqui mesmo,caso queira ser notificado,antes de confirmar seu comentário selecione a opção "Notifique-me'' no canto direito.
♥ Seja bem vindo e comente com o devido respeito
♥ Por se tratar de um blog pessoal, as opiniões expressadas aqui não são regra
♣ Ofensas ou qualquer comentário que fuja do contexto,será deletado sem leitura completa e resposta.

Agradeço desde já a sua visita ♥